Uma semana volvida entre o jogo da taça e um novo jogo do campeonato, e desta vez em nossa casa mas contra o mesmo adversário, o Paço dos Negros.
A equipa respirava confiança e uma salutar vontade de vingança, por isso não foi de estranhar que a nossa equipa entrasse em campo com vontade de por justiça no resultado da taça e podendo assim atrasar a equipa adversaria na luta pelo titulo.
Na primeira parte assistiu-se a um excelente jogo de futsal com duas equipas desinibidas e com vontade de vencer, existindo ocasiões de parte a parte mas sem que conseguissem materializar esse bom futsal em golos.
Na segunda parte vimos uma grande equipa de Mação, a encostar a equipa adversária no seu meio campo, com jogadas rápidas de contra ataque, e sabendo aproveitar o desnorte do adversário ao ver o tempo passar sem que conseguissem o tão desejado golo.
Foram várias as oportunidades de golo desperdiçadas, quer por grandes defesas da GR adversaria quer por manifesta falta de sorte da nossa equipa.
Mas com o apito final do árbitro surgiu a pequena festa, pois apesar de não termos alcançado a vitoria conseguimos um ponto para o campeonato e acima de tudo conseguimos uma pequena vingança do jogo da taça, afastando muito possivelmente a equipa do Paços da luta pelo titulo.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário